quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Contagem Regressiva - JMJ 2011




É com grande satisfação e um propósito para sua Vida, que o Nosso Senhor ' Jesus Cristo' fez uma chamado para a Jovem Luiza Ambrozina. 
Ela, jovem compromissada com a igreja católica, foi a escolhida para representar a Paróquia de Santana, composta pela as cidades circuviznhas: Campo Grande (paróquia), Paraú (Igreja do Divino Epírito Santo, igreja da qual ela participa), Triunfo Potiguar e Janduís.

Diz a Jovem: Eu me sinto uma pessoa realizada por servi a Deus nessa missão que me confiaste. E por esse motivo a minha vida não me pertence mais, eu uso as palavras de Paulo - Apóstolo de Jesus - " Eu VIVO, mas já não sou eu que VIVO, é CRISTO que VIVE em mim! E sei que sempre o AMOR de CRISTO vai sempre me Impulsionar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário